A atriz Camila Pitanga fez um apelo neste sábado (22), por meio de redes sociais, após sua cachorrinha Amy desaparecer no Leme – bairro na Zona Sul do Rio para onde ela acabou de se mudar.
“URGENTE: Minha cadelinha Amy fugiu e estou desesperada procurando. Acabei de me mudar pro LEME, aqui no RJ e ela deve ter estranhado o novo ambiente e saiu de casa sem que percebêssemos. Foi vista na última vez próximo ao Belmonte do Leme (Posto 1). Se você encontrar, manda mensagem ou liga, por favor, pro telefone 21 98880 4644, falar com Maria Luiza.”
A angústia pelo sumiço da cachorrinha se soma à dor por outra perda recente de Camila Pitanga. Na quinta-feira, a atriz postou uma homenagem pela morte da cantora Elza Soares.
“A gente não se prepara pra perder Elza. Talvez a gente nunca perca. Porque Elza tá em nós. Elza vive. Não do jeito que o mundo tava acostumado por 91 anos, mas de um jeito sem tempo, sem matéria, sem medo. Talvez a gente precise de mais 91 anos pra entender isso. Eu sei que preciso e talvez não entenda, por mais que sinta. Elza, eu te amo, te amo demais. Porque me sinto em você e você em mim. Toda mulher preta do fim do mundo te tem. Vai, Elza, descansa. Obrigada por cantar até o fim.”