Celebridades

Virginia Fonseca dá bronca após fãs acordarem sua filha em hotel: “Não façam mais isso”

Influencer ficou chateada com seguidores que bateram em seu quarto por volta das 23h30, por conta de a bebê já estar dormindo: "Quem é mãe vai entender"

Virginia Fonseca usou o Instagram para contar sobre episódio que a deixou desconfortável envolvendo fãs. A influencer, que está hospedada em hotel com a filha, Maria Alice, de 7 meses de vida, contou que uma série de fãs descobriram seu quarto e bateram em sua porta por volta das 23h30, acordando a bebê.

Reprodução / Instagram

Virginia e a filha, Maria Alice

“Acabou de acontecer situação muito chata. Estou vindo falar aqui antes que apareçam vídeos cortados, viralizados, e eu tenha que me explicar. A gente estava aqui, Maria Alice estava dormindo. Ela costuma dormir seis, sete da noite e vai até dia seguinte. E o nosso quarto é conjunto, então tocou na minha porta, ouve no dela, tocou no dela, ouve no nosso. Começaram a tocar a campainha do nosso quarto muitas vezes. Acordou a Maria Alice, e eu fiquei muito estressada. Quem é mãe, vai entender. Não sei que horas a gente vai conseguir dormir agora, porque ela está neste piquezão que vocês estão vendo, e eu só queria descansar. Estou desde cedo trabalhando”, começou ela, explicando em tom de desabafo.

Na sequência, ela contou que chegou a atender os fãs com a filha nos braços. “Eu saí, conversei com eles e disse: ‘Eu sei que sou famosa, eu sei que vocês querem tirar foto comigo e eu vou tirar foto com vocês, mas a questão é que eu acho que não seja o momento. São onze horas da noite, e eu com neném de sete meses no quarto, vocês tocarem a campainha desse jeito’. Óbvio que quando eu saí, saí tremendo com ela no colo. Para eles verem, mesmo, que eu não estava mentindo sobre o fato de terem acordado ela. Agora estamos aqui com um neném acordado no duzentos e vinte e não sei que horas vamos dormir”, continuou.

Para finalizar, ela ainda fez apelo aos fãs. “Fiz fotos com todo mundo, tinha umas dez pessoas. A foto rolou, mas não façam mais isso, por favor”.