Celebridades

Ator vira piada por teste positivo para covid após post antivacina

Laurence Fox contracenou com Cate Blanchett em ‘Elizabeth: A Era de Ouro’ e com Anne Hathaway em ‘Amor e Inocência’

O ator Laurence Fox com sua camisa negacionista e seu teste positivo para COVID-19 (Foto: Twitter/Instagram)

O ator inglês Laurence Fox usou a conta dele no Twitter para revelar que testou positivo para COVID-19 três dias após compartilhar uma foto na qual posa com uma camisa com mensagens antivacina.

Um dos protagonistas da série policial ‘Lewis’, Fox contracenou com Cate Blanchett em ‘Elizabeth: A Era de Ouro’ (2007) e com Anne Hathaway em ‘Amor e Inocência’ (2007).

“Não preciso de vacina. Tenho um sistema imunológico”, diz o texto presente na camisa negacionista do artista de 43 anos. Depois ele afirmou na legenda: “Gosto muito da minha camisa nova”.

Na tarde de ontem ele compartilhou o post no Twitter falando sobre seu diagnóstico: “Senti calafrios e um lixo ontem. Acabei sendo visitado pelo Lord Covid, finalmente”.

No mesmo post, Fox também falou que estava fazendo uso de medicamentos não recomendados pelas autoridades médicas para tratamento de COVID-19.

“Achei que você não acreditava na pandemia”, ironizou uma pessoa em resposta ao post revelando o diagnóstico do ator. “Delirante”, acusou outra. “E o seu sistema imunológico? Não funcionou?”, provocou mais alguém.

O post de Fox com a mensagem antivacina também está repleto de piadas referentes ao seu diagnóstico. “Um post que não envelheceu nada bem após três dias…”, escreveu alguém no espaço de comentários da publicação.

Ao longo dos últimos anos Fox tem trabalhado cada vez menos como ator. Ele é famoso por seu posicionamento reacionários e ficou em sexto na mais recente eleição para a prefeitura de Londres.