Caso aconteceu nesse domingo (30). Trio de 24, 33 e 46 anos são naturais de Natal (RN)
Um caso de violência foi registrado na noite desse domingo (30) na orla da praia de Ponta Verde, em Maceió. Um artesão foi agredido por três turistas naturais de Natal (RN).
Segundo informações de agentes do Programa Ronda no Bairro, eles realizavam patrulhamento de rotina, quando foram acionados por populares para uma situação de vias de fato por trás de uma barraca, onde funciona um bar.
Os policiais encontraram a vítima, de 18 anos, que não teve a identidade revelada, chorando. Ele vende flores artesanais na região.
Testemunhas relataram que os três indivíduos, de 24, 33 e 46 anos, teriam iniciado as agressões depois do artesão ter, supostamente, incomodado um cachorro estava na mesa deles. Não foi revelado, contudo, o que teria sido feito contra o animal.
O trio começou a bater no homem e só parou após intervenção de populares que ficaram indignados com a situação e acionaram a polícia.
Diante do tumulto, a guarnição foi reforçada e conseguiu conter os ânimos dos envolvidos. Em seguida, as partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Junto à Polícia Judiciária, o jovem artesão manifestou a vontade de não representar criminalmente os autores da agressão. Diante dos fatos, tanto vítima e autores quanto as testemunhas foram liberadas pela autoridade policial.