Atriz disse que tem uma boa relação com o ex e que o expõe nas rede sociais porque é o único jeito de ele se mexer: "É só passar uma vergonha"
Luana Piovani voltou a falar da participação do ex-marido, Pedro Scooby, no BBB22. em entrevista para Theodoro Cochrane, no canal do YouTube Téte a Theo. Apesar de dizer que está “torcendo horrores” por ele, a atriz não acredita que o surfista tem chance de ganhar o programa e levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.
“Porque é difícil você estar sendo julgado 24h por dia. Aliás, não sei como alguém ganha, porque as pessoas pinçam frases, palavras, comportamentos. Acho um programa extremamente perigoso. Tem a ver com edição, com direção, porque a direção que vai fazendo os heróis e os crápulas, claro que baseado em um comportamento real. E ele é ainda bastante impulsivo”, explicou ela em entrevista a Theodoro Cochrane no “Téte a Theo”, canal do YouTube.
Apesar disso, Piovani exaltou as qualidades de Scooby. “Ele tem muito carisma, é divertido, leve, vai trazer humor para o programa. Às vezes, assuntos são colocados em pauta que é melhor as pessoas se calarem e as pessoas não se calam. Mas eu quero que ele ganhe, que fique rico e que, cada vez mais, dê possibilidade para meu filhos. Que vá criando mais juízo, mais responsabilidade. Eu sou otimista, acredito que idade e maturidade melhoram muito a gente”, completou ela, que tem três filhos com o ex, Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5.
Piovani ainda relembrou o motivo de ter se separado de Scooby em março de 2019, após cerca de oito anos juntos. “A gente tem uma relação muito boa. O que acontece é que ele deixa a desejar muito no comprometimento. É fato isso. Inclusive, em uma escala de 0 a 10, é doze, foi por isso que me separei. Então, eu sei quem ele é”, declarou.
Ela deixou claro que expôs muitas vezes as brigas com o surfista nas redes, porque era o único jeito de fazer ele se mexer. “Eu falo, primeiro porque eu posso, segundo porque me dá vontade, terceiro porque resolve. É só passar uma vergonha. Se eu ligar pra ele, ele vai falar: ‘pô, desculpa’”, contou.
Apesar das críticas que tem a um reality show, Piovani disse que toparia participar, mas só se fosse em Portugal e por pouco tempo. “No Brasil não. Entraria pra por fogo no parquinho. Entraria pra ganhar 5 milhões, ficar uma semana, botar fogo e sair com a audiência lá em cima. Jamais ia me expor em tomar banho de biquíni ou uma porra de edredom. Deus me livre”, disse.