Um homem de 31 anos foi preso em flagrante nesta quinta (10) após invadir uma residência pelo telhado, agredir uma anciã de 70 anos e a filha dela. A idosa, com a agressão, fraturou a clavícula e precisou ser hospitalizada.
O casou foi registrado pelo 10º BPM, no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios. O suspeito, que estava sob efeito de drogas, invadiu uma vila onde moram pessoas da mesma família e tentou entrar em uma residência pelo telhado. Contudo, a estrutura não suportou seu peso, e ele caiu dentro de um cômodo.
Ao ver a idosa, o acusado a empurrou. Uma filha da vítima também foi agredida ao defender a mãe. O suspeito foi detido, posteriormente, por outros integrantes da família e entregue à Polícia Militar.
Em depoimento à PM, o acusado ainda alegou estar sendo perseguido, versão descartada pelas autoridades policiais. O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Palmeira dos Índios, onde foi denunciado por invasão de domicílio e lesão corporal dolosa. Não há informações sobre o quadro clínico da idosa.