Vítima, de 20 anos, disse que estava a caminho de uma entrevista de emprego quando foi agredida. Câmera de segurança flagraram o crime. Marido foi preso em flagrante e levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Uma jovem, de 20 anos, foi agredida no meio da rua pelo marido, um lavador de carros de 20 anos, por ter esquecido de levar a máscara facial para uma entrevista de emprego. A agressão ocorreu nessa quinta-feira (10) e foi flagrada por uma câmera de segurança. Ele foi preso.
No vídeo, o marido aparece apontando o dedo no rosto da jovem, enquanto ela, acuada, se esquiva na parede de um muro. Em um momento, ele empurra a vítima.
A Polícia Militar estava passando na hora e prendeu o agressor. A jovem contou aos policiais que estava a caminho de em uma entrevista de emprego e que foi agredida pelo marido porque havia esquecido a máscara facial em casa.
Segundo a polícia, ele gritou com a esposa e a agrediu verbalmente de forma violenta. Ao ser abordado, o marido demonstrou descontrole emocional, estava o tempo todo “muito nervoso”, gesticulando e elevando o tom de voz.
A PM informou que foi necessário algemar o suspeito devido ao “estado emocional” dele. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da Polícia Civil.