Após fumaça tomar conta de orla, proprietário de churrascaria esclarece que não houve incêndio

Segundo nota emitida

Depois de uma densa fumaça tomar conta da Avenida Silvio Carlos Viana, no bairro da Ponta Verde, e assustar quem passava pela região nesse sábado (12), o proprietário de uma churrascaria – que teria sido foco da situação – esclareceu que não houve incêndio, como se acreditava até então.

Reprodução Redes Sociais

O perfil oficial do estabelecimento nas redes sociais esclareceu que, apesar de todo o pânico criado e do acionamento de testemunhas ter mobilizado pelo menos 15 militares do Corpo de Bombeiros, houve apenas problemas na tubulação da coifa, fazendo com que uma grande quantidade de fumaça causada pelo aúmulo de gordura tomasse conta da cozinha e do salão, saindo pelas entradas da churrascaria e se espalhando pela via.

O comunicado deixa claro ainda que não houve feridos, nem entre clientes, nem entre funcionários e que o funcionamento neste domingo não será afetado.

Reprodução Instagram

Comunicado churrascaria

Imagens gravadas por testemunhas presentes no local mostram o imóvel tomado pela fumaça. O Corpo Militar de Bombeiros (CBM) informou que a equipe utilizou equipamentos de um supermercado localizado na região pois os da churrascaria não estavam funcionando.

Funcionários da SMTT e policiais militares também estiveram no local para dar apoio a ocorrência.

Reprodução Redes Sociais

Veja Mais

Deixe um comentário