Polícia

PC identifica jovem encontrado em cova rasa; vítima estava envolvida em atentado

Arquivo

Motorista foi obrigado a levar homem baleado a hospital

 

O delegado Robervaldo Davido, titular do 6º Distrito Policial, afirmou nesta terça (15) ter esclarecido o crime envolvendo um achado de cadáver, na tarde desta segunda (14), em uma cova rasa na Praia de Ipioca. O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e seria de um jovem identificado como Samuel. RELEMBRE AQUI.

A trama que resultou na morte de Samuel teve início no dia 8 de fevereiro, quando a Polícia Militar interceptou um veículo, no bairro de Garça Torta, conduzido por um idoso de 68 anos, militar da reserva, estava sendo coagido a socorrer um homem de 27 anos que fora baleado.

Militares do BPE interceptaram o carro e acionaram o socorro para o suspeito, que inicialmente foi indiciado apenas por ameaça. Posteriormente, no entanto, a polícia descobriu, que no dia do atentado, tanto o suspeito, quanto Samuel, estavam em um evento no bairro do Ipioca.

Os dois, que seriam amigos, teriam ido a uma festa no local e foram surpreendidos por desafetos. O suspeito que rendeu o militar conseguiu fugir e o corpo de Samuel só foi encontrado ontem, após familiares buscarem ajuda da polícia para localizá-lo. RELEMBRE AQUI.

O caso foi inicialmente investigado pelo delegado Robervaldo Davino, que encaminhou as informações apuradas para a Delegacia de Homicídios. Ainda segundo Davino, os autores do homicídio e da tentativa já foram identificados.