Homem de 53 anos morreu no HGE após ser atingido por disparos de arma de fogo no último sábado (12)
Dois adolescentes foram apreendidos na manhã desta terça-feira,15, pelo ato infracional relativo ao tráfico de drogas e acabaram confessando um assassinato. Este crime foi cometido no último sábado (12) no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço, em Maceió.
Segundo informações da Polícia Civil, agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) encontraram os jovens, ambos de 17 anos, em atitude suspeita na orla da Jatiúca. Durante conversa com a equipe policial, eles acabaram admitindo serem os autores da morte de Ismael de Lima Arruda, de 53 anos.
A vítima morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) após ser atingido por disparos de arma de fogo e não resistir aos ferimentos. A morte foi confirmada pela assessoria da unidade.
Segundo o relatado pelos menores, o crime foi cometido por vingança. A vítima, seria autor de um latrocínio – roubo seguido de morte – que teria tirado a vida do primo de um dos adolescentes, dias antes.
Os adolescentes foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde as providências cabíveis foram adotadas.
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) foi informada a respeito da confissão do assassinato e deve dar prosseguimento às investigações do caso.