O ex-jogador alagoano, Cleiton Xavier, foi acusado de agredir um casal, no município de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. De acordo com informações do portal UOL Esporte, uma das vítimas é uma auxiliar de serviços gerais.
De acordo com a publicação, que teve acesso ao Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu no dia 29 de janeiro, quando Cleiton Xavier teria tido um desentendimento com o marido da vítima quando estavam ambos embriagados em um bar.
“Não lembro exatamente como aconteceram as agressões, só sei que Cleiton Xavier e seus amigos resolveram fazer justiça com as próprias mãos e, quando vi, estavam no chão minha comadre, meu esposo e eu, com aquele monte de homens socando e chutando um bêbado, que sequer podia sair, porque deslocaram a perna dele”, declarou a vítima no B.O.
A vítima informou que Cleiton e seu marido haviam tido um desentendimento no dia da final da Copa Libertadores da América, em novembro do ano passado.
O caso está sendo investigado pelo delegado Hugo Leonardo, titular da Delegacia Regional de Santana do Ipanema.
Cleiton Xavier teve grande sucesso com a camisa do Palmeiras. O alagoano também jogou por clubes como CSA, CRB e Vitória/BA.