Interior

Jovem é preso suspeito de integrar quadrilha que arrombava casas de luxo

Reprodução

Reprodução

Um jovem de 19 anos – que teve a identidade preservada por conta da Lei de Abuso de Autoridade – foi preso, na tarde desta quinta-feira, 17, por envolvimento em vários arrombamentos de residências de alto padrão na cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
O chefe de Operações do 17º Distrito Policial, Antônio Augusto, informou que este rapaz é o segundo membro da mesma quadrilha preso por conta de roubos na região. Um dos imóveis alvos do bando pertence a um estrangeiro. Na casa, eles roubaram uma grande quantia em dinheiro e joias.
“Em outra residência fizeram uma família refém e, além de levarem o veículo, fizeram transferências via Pix, de grande valor financeiro. Em uma terceira levaram dinheiro e uma arma de fogo que foi recuperada e devolvida ao proprietário por ser legalizada, além de outros objetos devolvidos”, revelou o chefe de Operações do 17º DP.
Depois da prisão, ele foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Marechal Deodoro, onde será ouvido sobre o caso e ficará à disposição da Justiça.