Sertão

Família denuncia sequestro de ex-candidata a vereadora; ex é suspeito

Redes sociais

Thamyres teria sido levada à força pelo ex

Familiares e amigos da jovem Thamyres Mayara dos Santos Pereira, de 26 anos, afirmam que ela foi sequestrada na madrugada desta segunda (21) no bairro Pedra Velha, na cidade de Delmiro Gouveia, sertão do Estado. A jovem teria sido surpreendida quando voltava de uma festa na companhia de amigas, no mesmo bairro onde reside.

De acordo com testemunhas, Thamyres, que foi candidata à vereadora no último pleito, foi surpreendida por suspeitos em um veículo branco com vidros escuros. Ainda segundo as testemunhas, o ex-companheiro de Thamyres desceu do carro e com um revólver em punho e colocou a mulher dentro do carro à força.

A mãe da jovem disse que tanto ela, quanto a filha sofriam ameaças recorrentes do suspeito. A jovem, inclusive, já havia obtido medida protetiva contra ele, depois que foi agredida e precisou ser hospitalizada. O suspeito ainda é acusado de atear fogo na residência da vítima, no ano passado.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e estão mobilizadas. Até o momento não há informações sobre o paradeiro da vítima e do acusado.