Modelo também parou de seguir o ex-marido no Instagram depois de notícias de que ele teria ficado com influencer em balada
Yasmin Brunet tirou o “Medina” de sua assinatura no Instagram nesta segunda-feira (21) e parou de seguir o ex-marido, Gabriel Medina, após boatos de que ele já estaria com outra. Desde que se casou com o atleta, em dezembro de 2020, a modelo usava o sobrenome dele em suas redes sociais.
A atitude de Yasmin foi tomada após o colunista Léo Dias noticiar que Gabriel teria ficado com a influencer Vanessa Lopes na boate Villa JK, em São Paulo, na última sexta-feira (18). Eles ainda teria ido juntos ao Santo Cupido, bar e restaurante da capital paulista com música ao vivo, frequentemente visitado por celebridades, no sábado (19).
Assim que o possível novo affair de Medina começou a viralizar na web, o surfista fez um post no Instagram que muitos consideraram uma indireta sobre o assunto. “Fofocas maldosas podem fazer você odiar pessoas inocentes e amar hipócritas. Seja sábio, sempre existem duas versões em todas as histórias contadas. Ouça-as”, publicou Gabriel, que continua seguindo Yasmin na rede social.
Separação
A separação de Medina e Yasmin, que se casaram há um ano, foi anunciada em janeiro. Yasmin já foi casada com Evandro Soldatti, com quem viveu por 15 anos, mas se separou em 2020. No mesmo ano, ela assumiu o namoro e se casou com Medina.
As fotos dos dois permanecem nos perfis de ambos no Instagram. Medina havia anunciado uma pausa nas competições para cuidar da saúde mental. “Em respeito à imprensa e aos meus fãs, que sempre me apoiaram, eu preciso ser honesto com vocês. Essa foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022. Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro”, disse. A decisão foi comentada pela modelo nas redes sociais.
O relacionamento dos dois causou briga na família do surfista. Simone Medina, e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações com o atleta meses após ele assumir o romance com Yasmin. O surfista diminuiu o repasse mensal que dava à família e cedeu a Simone imóveis avaliados em milhões de reais. Ela foi proibida de explorar comercialmente a imagem do filho, e fechou e colocou à venda o prédio que abrigava o Instituto Gabriel Medina.