O delegado Rodrigo Cavalcanti, titular de Delmiro Gouveia, confirmou a prisão, no começo da noite desta terça (22), do sequestrador da jovem Thamyres Pereira, de 26 anos, levada das proximidades da sua residência na madrugada da última segunda, quando voltava para casa de uma festa na companhia de amigas.
O sequestrador é o ex-namorado da vítima, acusado ainda de atear fogo à casa da jovem e de agredi-la, o que resultou em uma medida protetiva. A prisão ocorreu no final da noite de ontem, na cidade de Batalha, sertão do Estado.
Horas antes, as forças de segurança de Alagoas já haviam localizado, em Dois Riachos, o veículo utilizado no sequestro. Após perceber o cerco, um advogado do suspeito teria entrado em contato e informado seu paradeiro. O sequestrador foi encaminhado ao Cisp de Batalha e deverá ser transferido para Delmiro Gouveia na manhã desta quarta (23).
A Polícia segue investigando de outras pessoas participaram do sequestro de Thamyres, que conseguiu fugir do cativeira. A vítima afirma que seria morta pelo suspeito.
RELEMBRE O CASO
Família denuncia sequestro de ex-candidata a vereadora; ex é suspeito
Jovem sequestrada no Sertão foge de cativeiro e reconhece ex como autor
Veículo utilizado em sequestro de jovem no Sertão é localizado pela polícia