’Minha Ex Vai Sofrer’ retrata uma desilusão amorosa por traição e a volta por cima de quem é traido
“O novo projeto é uma música que relata a situação das pessoas que são traídas, quando o companheiro(a) troca o(a) atual por outra pessoa. Depois, quando a pessoa traída começa a dar volta por cima e a vida começa a dar certo, a ex-companheira(o) quer voltar e já é tarde demais”, detalha.
Para o artista, de 18 anos, natural de Maceió, mas adotou Pão de Açúcar, no interior de Alagoas, como a cidade do coração, o novo trabalho é uma conquista devido à dedicação durante a pandemia.
“Eu comecei sozinho com Deus na frente me guiando, ninguém apoiava ou acreditava, pelo contrário só faziam criticar, tirar onda e rir de mim. Nunca abaixei a cabeça para nada até porque é o meu sonho. Então continuei persistindo e acreditando no meu sonho. Eu entrei com a intenção de realizar o meu sonho, quebrar as barreiras. Acredito que tenho um propósito na música”, relata.
O cantor diz que, para enfrentar as dificuldades, se inspira em Gusttavo Lima e Wesley Safadão, além dos eternos no Gabriel Diniz e Mc Kevin.
Ele conta que, com a retomada dos shows, e o avanço da vacinação, a agenda está cheia de projetos e de lançamentos para o ano de 2022.
“Os novos projetos são músicas autorais, videoclipes, parcerias com outros artistas e quem sabe em breve vem um EP e DVD”, finaliza.