Informações de testemunhas dão conta que o vice-prefeito estava na companhia do primo Bruno Vasconcelos de Castro e Silva, em um Hyundai IX35, quando se envolveu em uma colisão transversal com uma caminhonete Amarok, de cor branca, e que estava sendo conduzida por um cidadão identificado como Cícero Manoel dos Santos, conhecido como “Tito da Auto Escola”.
Após o impacto, o condutor do IX35 perdeu o controle da direção e o veículo caiu em uma ribanceira. O BPRv esclareceu que ao iniciar manobra para conversão a esquerda, o vice-prefeito não observou a aproximação do outro carro.
Todos os envolvidos no acidente passam bem. O vice-prefeito reclamava de dores na clavícula e foi levado por populares ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo. Lá, ele teve o braço imobilizado.
Por meio das redes sociais, ele tranquilizou os moradores sobre seu estado de saúde. “Quero agradecer a todos pela preocupação e orações. Nasci de novo. Estou bem. Bem material a gente recupera, o principal é a saúde”, disse no Instagram.
O condutor de segundo veículo foi socorrido a UPA Maragogi.