Na última semana outros dois cadáveres foram achados em uma área de mato na zona rural
Mais um corpo em avançado estado de decomposição foi achado no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O registro foi feito por populares nessa terça-feira (22), na fazenda Marcos, zona rural do município.
Segundo informações, moradores da região, passavam por uma estrada vicinal quando viram algo estranho. Ao se aproximaram, constataram se tratar de restos mortais humanos.
A Polícia Civil foi acionada, bem como o Instituto de Criminalística (IC). Após periciado, o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió. Não foi possível fazer a identificação.
Outros corpos
Inicialmente eles também não haviam sido identificados, mas, após exames, o IML divulgou a identificação de um deles. Trata-se de José Jonas de Barros Soares, de 20 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 12 de fevereiro.
O segundo corpo ainda não foi identificado oficialmente, mas há a suspeita de que se trate de Jackson Túlio “Jaquinho”, outro jovem da região que também está desaparecido.