Polícia

Jovem usa noivo falso para tentar comprar veículo em concessionária em Maceió

Ilustração

Ilustração

Um casal foi preso por falsidade ideológica após tentar comprar um carro usando documentos de terceiros, no bairro da Gruta de Lourdes, na parte alta de Maceió. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados devido à lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado por volta das 18h10, em uma concessionária de veículos localizada às margens da Avenida Fernandes Lima.

Segundo a PM, uma jovem de 24 anos tentou comprar um veículo utilizando os documentos de seu ex-noivo. Ao ser indagada com relação ao rapaz, a suspeita chamou um homem para fingir ser o seu antigo companheiro. Durante a assinatura dos documentos, os representantes da concessionária desconfiaram da ação e acionaram a Polícia Militar.

Quando os agentes da segurança pública chegaram ao local, o casal confessou que estava utilizando documentos de terceiros. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.