Vítor Pereira é abraçado por torcida do Corinthians na chegada ao Brasil, diz conhecer jogadores e crava: ‘Acredito no projeto’

Novo técnico do Corinthians, o português Vítor Pereira chegou ao Brasil na manhã deste sábado (26), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na grande São Paulo.

No local, ele foi recepcionado pela torcida, confirmou sua presença na Neo Química Arena neste domingo (27) e falou sobre o desafio de treinar o clube alvinegro.

“É por isso mesmo [que aceitei o desafio]”, disse o treinador apontando para os torcedores presentes. “Por essa paixão, por essa emoção. É um grande clube, vai disputar campeonatos competitivos, tem bons jogadores”, completou.

“Eu conheço muitos [jogadores do elenco]. Acho que têm qualidade. Acredito no projeto. Agora tem que começar a trabalhar para entender mais concretamente o que tenho”, afirmou.

Neste domingo, o Corinthians enfrenta o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Paulista.

Às 11h (de Brasília), os times entram na Neo Química Arena e estarão aos olhos do novo membro alvinegro.

Quando questionado sobre o trabalho dos seus compatriotas aqui no Brasil, Vítor minimizou as comparações com Abel Ferreira e Jorge Jesus, mas ressaltou a importância de ter portugueses no país.

“O maior desafio sou eu e o meu próprio caminho. Portanto, é claro que os trabalhos que os meus colegas fazem são magníficos. É bom porque abrem portas para nós”, declarou.

Por fim, exaltou o Corinthians e disse que fará, com paixão, o possível para levar o time a vencer novamente. Entretanto, a calma e o trabalho terão que andar juntos.

“Claramente é um clube muito grande com uma história muito grande. Está à procura de voltar a vencer e isso é um desafio. Vamos dar tudo de nós e vamos viver no clube com paixão e com compromisso total para ajudar a equipe. Vamos ver no futuro se com o tempo de trabalho conseguimos, de fato, dar alegria a nossa torcida”, finalizou Vítor Pereira.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário