Brasil

Funcionário público é preso após beijar meninas de 7 e 8 anos na boca

Um funcionário público de 53 anos foi preso por abusar sexualmente de duas meninas de 7 e 8 anos, na noite de quarta-feira (2), em Presidente Figueiredo. Ele teria sido flagrado ao beijar as crianças na boca.

De acordo com informações do delegado Valdinei Silva, ele deve responder por crime de estupro de vulnerável. O homem foi levado para o 37º distrito de polícia e está à disposição da Justiça.

O caso aconteceu em uma comunidade rural do município. Em depoimento, as mães das meninas contaram que elas estavam brincando na rua. Uma das vizinhas, ao sair da residência, presenciou que uma das crianças era beijada na boca pelo homem. A outra menina havia sido beijada e estava passando a mão na boca.

“É importante que os pais estejam sempre atentos onde seus filhos estão e com quem estão. O autor aproveitou o momento que os pais não estavam na residência e as crianças estavam na rua, ele sendo vizinho das vítimas, ele chamou para um terreno baldio próximo ao local e começou umas brincadeiras maliciosas para ganhar a confiança delas e poder cometer o crime de estupro”, disse o delegado.

Delegacia de Presidente Figueiredo — Foto: Francisco Carioca/Rede Amazônica