Interior

Após furto, acusado diz que vendeu tablets e celulares por R$500 para comprar de drogas

Reprodução

Reprodução

Um homem de 28 anos, acusado de furtar uma loja de eletrônicos, foi detido, na manhã de sexta-feira, 04, pelos policiais do Pelopes na Travessa São Miguel, Alto do Cruzeiro, cidade de Palmeira dos Índios, agreste alagoano.

Ainda na manhã de ontem, um vídeo do circuito de segurança do estabelecimento comercial circulou nas redes sociais e ajudou a polícia a encontrar o acusado. Por meio de denúncias anônimas, os policiais chegaram ao paradeiro do acusado.

Ao Pelopes, o elemento contou que na madrugada da quinta-feira, 03, forçou a porta da loja com uma barra de ferro e a apoiou com uma lixeira para não baixar. Já dentro do estabelecimento comercial, ele furtou dois tablets e quatro aparelhos de celular. Em seguida, levou os equipamentos para feira de troca da cidade e vendeu por R$500. A quantia foi usada para comprar entorpecentes.

Após a prisão, ele foi levado à Central de Flagrantes. Contudo, o acusado foi liberado após ser ouvido pelo delegado plantonista por já ter passado o prazo para flagrante.