Vanessa Vieira da Silva, de 26 anos, foi encontrada morta na última segunda-feira (7), às margens da AL 215.
Agentes do 17º Distrito Policial, comandados pela delegada Liana Franca, conseguiram prender, em flagrante, o autor da morte de Vanessa Vieira da Silva, de 26 anos de idade. O crime aconteceu às margens da AL-215, na localidade Baixa da Sapa, no município de Marechal Deodoro. O caso foi relatado pela equipe de reportagem do Alagoas 24 Horas nessa segunda-feira (7). LEIA AQUI!
De acordo com as informações policiais, o autor do crime havia sido preso em novembro de 2021, quando um vídeo postado nas redes sociais mostrava o momento em que a mulher era espancada pelo mesmo homem. Na ocasião, ele foi preso pouco após divulgação das imagens.
Ainda segundo a polícia, o acusado teria feito a promessa de que iria matar a mulher quando saísse da prisão. Nessa segunda (7), o corpo de Vanessa foi encontrado às margens da AL 215.
Detalhes adicionais apontam que, durante a madrugada desta terça-feira, o chefe de operações do 17º DP, Antônio Augusto, recebeu a informação de que o homem estava apenas esperando um transporte para deixar Alagoas e não responder pelo crime.
O suspeito se encontra, agora, na carceragem do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Marechal Deodoro, à disposição da Justiça.