Celebridades

Gustavo e Laís retomam affair após conflito no BBB22: “Você alivia minha tensão”

Casal voltou a se relacionar e trocou beijos nesta terça-feira (8)

Gustavo e Laís voltaram a formar um casal novamente no BBB22. Após atrito por conta do último paredão, eles conversaram, se reconciliaram e trocaram carícias e beijos, nesta terça-feira (8). “Vou sofrer mais se eu ficar te olhando e não puder te beijar do que outra coisa. Entendo se você não quiser mais…”, disse o brother.

Reprodução

Laís e Gustavo

“A gente tem que ter uma posição mais certa. Eu até cogitei falar algo no Raio-X hoje, não sei como foi isso lá fora. Falei que ia esperar porque imaginei que a gente fosse conversar de novo. A gente está fechado em um lugar…”, respondeu a médica. “Você tem o trato com o quarto. Para mim é difícil. Me magoou porque eu não sou prioridade de ninguém aqui dentro. Você é prioridade da Jade. Isso que me deixou magoado”, retrucou o bacharel em Direito.

Laís justificou sua atitude com a leitura que fez do jogo do affair: “Você chegou falando que ia jogar sozinho, que ia votar em qualquer pessoa. Não cheguei assim, criei vínculo com as pessoas. Com o decorrer dos paredões, a gente foi se unindo mais. (…) Não dava para mudar assim do nada. Eu sei que te magoei, mas não tinha como ir contra o que eu estava sentindo e contra minha coerência no jogo”.

Gustavo deixou o coração falar mais alto e se rendeu ao desejo: “Se eu te ver todo dia e não puder te beijar vou sofrer de segunda a sábado, e não só domingo”. Laís se desculpou por suas atitudes: “Quando eu fico com raiva, solto algumas coisas que não gosto. Não é bom, lá fora pode soar agressivo. Algumas coisas que vi no seu rosto me deu medo. ‘Será que ele é assim lá fora? Vou correr'”.

O curitibano também afirmou ser um homem tranquilo: “Não sou assim lá fora, não tem isso. Sempre me considerei da paz, quando explodo, eu explodo. Não sou agressivo. Nunca levantei a mão para ninguém a não ser para me defender… Você alivia minha tensão”.

A goiana concorda com ele e acrescenta: “Você me acalmava também, me sentia mais em paz do seu lado. Porque é tensão todo dia”. Gustavo reforça a vontade de ficar em paz com ela: “Eu vou entender daqui para frente, se acontecer essa dinâmica de novo. O jogo tem que ser à parte mesmo. Mas não queria perder esse ponto de equilíbrio e esse momento de paz que a gente tem quando está perto. Achei que distanciando seria uma boa coisa, mas não, vai só aumentar o meu desconforto”.

Laís questiona antes de se render: “Então é isso que você quer? Que jogo difícil”. “Certeza absoluta”, garante Gustavo antes deles se bejarem.