Futebol

Neymar revela conversa no Whatsapp com Donnarumma para desmentir briga no vestiário do PSG

Reprodução

Reprodução

O atacante Neymar, do PSG, usou sua conta oficial no Instagram para desmentir a informação do jornal Marca, da Espanha, de que ele teria brigado com o goleiro Donnarumma no vestiário, após a eliminação para o Real Madrid, nas oitavas de final da Champions League.

O camisa 10 publicou em seus stories o print de uma conversa com o italiano. Na troca de mensagens, Donnarumma diz que notícia da briga envolvendo os dois é ”inaceitável”.

Neymar, por sua vez, respondeu:

“Tranquilo! Isso pode acontecer no futebol. Somos uma equipe e estamos contigo. Você é muito jovem ainda e vai ganhar muito! Levante-se e seguimos. Abraço”.

No post seguinte, o brasileiro atacou a imprensa, reforçando que não houve nenhuma briga no vestiário.

”Eu odeio vir aqui e falar sobre notícias… Mas essa do post anterior é mentira. Não houve briga nenhuma dentro do vestiário!!! Jornalistas incompetentes que querem se promover, tenta a próxima ok?”, publicou Neymar.

Segundo a reportagem do jornal espanhol, o bate-boca teria começado quando o brasileiro repreendeu o goleiro pela perda de bola que gerou o gol de empate dos merengues. Até aquele momento, com o placar agregado de 2 a 0, os parisienses controlavam a eliminatória.

Ainda citando as informações do Marca, Donnarumma rebateu e criticou Neymar por perder a bola no lance que gerou o segundo gol do Real Madrid. Neste estágio, o ambiente entre os dois já era quente, segundo o diário espanhol. Os relatos apontam que os jogadores precisaram ser contidos por outros companheiros para que não trocassem socos no vestiário do Paris Saint-Germain.