A dupla foi condenada pela 9ª Vara da Comarca de Arapiraca por latrocínio e um dos acusados recebeu a pena de 33 anos e quatro meses e o outro 41 anos e oito meses.
O caso – Kaik Magno Pereira de Farias saiu de casa em uma motocicleta para comprar fraldas para a filha e foi abordado pelos criminosos, que estavam armados e o obrigaram a parar o veículo.
Um dos acusados, Paulo Victor, teria sacado o revólver e exigido que a vítima entregasse a moto, o celular e a carteira. Após pegar os pertences, Paulo Victor teria assumido a direção do veículo e entregado a arma a Cícero, que sentou no banco de carona.
Kaik Magno teria corrido para a direção oposta para fugir dos acusados, foi quando Cícero efetuou um disparo que atingiu o tórax da vítima.
O jovem caiu no chão ferido e a dupla decidiu deixar a motocicleta e fugiram a pé, levando apenas a carteira e o celular. O celular foi vendido e a carteira com os documentos foi jogada na fossa de uma casa no Vale da Perucaba.
Kaik chegou a ser socorrido por populares e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu e morreu na unidade.