Celebridades

Equipe de Natália atribui parte crise da sister ao estresse do BBB22

A equipe de Natália Deodato rompeu o silêncio e se manifestou sobre a crise da sister, que bebeu demais e brigou com Linn e Jessilane, descontou sua raiva em móveis da casa e terminou punida. O longo desabafo foi feito no perfil oficial da modelo no Twitter.

O desabafo aliou a bebida aos traumas da sister. “Sobre o ocorrido da última madrugada (18/3), segue o fio. Confinar pessoas em um ambiente cheio de estímulos físicos e visuais gera ansiedade e angústia. Se você disponibiliza álcool, é no mínimo um convite ao surto. Isso é uma bomba para pessoas com históricos como o da Natália. Natália tem traumas por rejeição, abandono, preterimento e preconceitos, não só em relacionamentos românticos mas também em relacionamentos de amizade. Alguém parou para pensar os porquês de uma crise em que o motivo principal foi o desconforto com as amigas?”, começou o texto.

Assim como a mãe de Natália, a equipe alertou para a doença da modelo. “A situação emocional e psicológica da Naty também reflete na progressão do vitiligo. A pele é um dos primeiros órgãos a sinalizar que algo não vai bem no nosso organismo. A Naty não tinha a manchinha em cima do olho e agora está aumentando, devido ao estresse e ansiedade lá dentro”, continuou a nota.

Em seguida, a equipe da sister lembrou da trajetória da designer de unhas até aquele momento. “A Natália já vem segurando muitas coisas desde o início. Ela já foi humilhada em jogo da discórdia, atacada e indicada para três paredões. Isso vocês escolheram esquecer ou a memória é fraca mesmo? Independentemente do que as pessoas acham enquanto público, ela já está machucada. Natália já havia falado sobre como se sentia com as meninas e já tinham se ‘resolvido’ perante esses assuntos. Porém, ontem novamente com todos os fatores já citados, somado a assuntos “resolvidos” pela metade, ela teve mais uma crise e isso é preocupante demais”, pontuou.

Os administradores, então, condenaram os memes que estão correndo pela internet. “Crises assim não tem graça e não são temas para memes. Parem de ridicularizar a imagem dela. Os preconceitos, a falta de empatia e o descaso que a sociedade tem com as questões psicológicas e emocionais, fazem com que muitos que estão em sofrimento nem ao menos saibam que precisam de ajuda”.

A série de posts também lamentou mensagens preconceituosas. “Estamos passando para lembrar que, independente de qualquer coisa, não vamos tolerar comentários racistas, machistas e que ferem a pessoalidade dela. A maioria das coisas configuram crimes e iremos tomar as medidas cabíveis em relação a isso, afinal, internet não é terra de ninguém. A Natália tem sim muitos fãs que apoiam e defendem, mas está ficando insustentável o formato de hate que outras torcidas decidiram adotar. Hate não, CRIME! Vocês gostando ou não da Natália, não dá o direito de ferir, ridicularizar e atacar a imagem dela como vem acontecendo”, alertou a equipe.