O senador Renan Calheiros (MDB-AL) usou as redes sociais, nesta sexta-feira (18/3), para criticar o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), pela escalada no preço dos combustíveis.
Em postagem no Twitter, o emedebista comparou a dupla a Suzanne von Richtofen, condenada por envolvimento no assassinato dos próprios pais. “Bolsonaro e Artur Lira inflamados com o preço dos combustíveis é o mesmo que Suzanne Richthofen reclamar da orfandade”, disparou o senador.
“Não aceitam mudar a política de preços da Petrobras, querem enfraquecer estados e municípios e seguir distribuindo lucros da agiotagem para acionistas do exterior”, prosseguiu o parlamentar.
Bolsonaro e Artur Lira inflamados com o preço dos combustíveis é o mesmo que Suzanne Richthofen reclamar da orfandade.Não aceitam mudar a política de preços da Petrobras,querem enfraquecer Estados e Municípios e seguir distribuindo lucros da agiotagem para acionistas do exterior.
— Renan Calheiros (@renancalheiros) March 18, 2022
Lira e Calheiros são rivais políticos em Alagoas. Eleitos pelo estado, o deputado e o senador estão em campos opostos local e nacionalmente, uma vez que o emedebista também é opositor a Bolsonaro, apoiado pelo presidente da Câmara.