O metrô de SP divulgou que nenhum passageiro ou funcionário ficou ferido no incidente. Imagens mostram ofensas e gritos contra mulheres
São Paulo – Um grupo de skinheads assustou passageiros na estação Anhangabaú, da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo. O episódio ocorreu no fim da noite da última sexta-feira (18).
Em um vídeo que circula nas redes sociais, homens vestidos de preto ofendem e agridem verbalmente mulheres perto das catracas da estação. Na gravação, é possível ouvir pessoas gritando “sai fora” e “filha da p.”.
Veja o vídeo:
O Metrô informou que nenhum passageiro ou funcionário ficou ferido durante o incidente. Também não houve prejuízo material. Leia a nota na íntegra:
“Por volta de 23h50 da última sexta-feira (18) houve um desentendimento entre pessoas que aparentavam ser de um mesmo grupo, na área livre da estação Anhangabaú. Nenhum passageiro ou funcionário do Metrô foi agredido e não houve qualquer dano ao patrimônio. O grupo não seguiu para área paga do Metrô e foi embora poucos minutos depois”, alegou o Metrô em nota.