Trabalho de buscas era realizado onde uma casa desabou na Rua Washington Luiz. Vítima encontrada é a jovem Miriam do Valle, de 32 anos, segundo a família.
O corpo da jovem Miriam Gonçalves do Valle foi encontrado nesta quarta-feira (23) no local onde os bombeiros procuravam pela jovem de 32 anos, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. As buscas eram realizadas na Rua Washington Luiz, no Centro. A confirmação da identidade foi feita pela família. O corpo foi encaminhado para o IML.
Com esta morte, subiu para sete o número de vítimas da chuva do domingo (20). Não há mais desaparecidos deste temporal. Os bombeiros ainda continuam procurando por três vítimas da chuva de fevereiro.
Na Rua Washington Luiz, também foram encontrados os corpos dos professores Mário Augusto Queiroz Carvalho e Nelson Ricardo Ferreira da Costa; da mãe de Nelson, Heloisa Helena Caldeira da Costa; e Vanila de Jesus da Silva.
Segundo o irmão de Miriam, que acompanhou os trabalhos de buscas, o marido da jovem também estava na casa no momento do desmoronamento mas foi socorrido com vida e está internado. Os dois filhos de Miriam estavam na casa do padrinho quando o imóvel desabou.
No temporal do domingo (20), um casal também morreu soterrado no Morro da Oficina, as vítimas eram Carmelo de Souza e Jussara Belarmino Souza.
Os bombeiros ainda procuram outras três vítimas da tragédia de fevereiro: Pedro Henrique Braga Gomes da Silva, de 8 anos, Heitor Carlos dos Santos, de 61 anos, e Lucas Rufino, de 20 anos.
No trabalho de buscas do domingo, os bombeiros também encontraram um outro corpo que já estava em estado avançado de decomposição e era de uma vítima da chuva de fevereiro. Após exame papiloscópico, foi constatado que o corpo era de Antônio Carlos dos Santos. Com a identificação, o número de óbitos na tragédia de fevereiro chega a 234.