O ônibus escolar, que atropelou e matou a jovem de 23 anos, Ane Caroline dos Santos Valério, em Paripueira, passou por perícia na manhã desta quinta-feira, 24. A informação foi confirmada pelo delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial (6º DP) e responsável pelas investigações.
Uma equipe técnica da Perícia Oficial de Alagoas (Poal) esteve no local e realizou os levantamentos necessários para obter informações sobre a dinâmica do acidente. O laudo final deve sair no prazo de 10 dias, caso não haja pedido de prorrogação por parte do perito responsável.
De acordo com o delegado, as oitivas já foram realizadas. Além do resultado da perícia no coletivo, a polícia judiciária aguarda também o resultado do laudo cadavérico da vítima para a conclusão do inquérito policial.
No último dia 10 de março, a jovem Ane Caroline e sua filha de cinco meses foram atingidas por um ônibus escolar, que fazia uma manobra de marcha ré. A jovem não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Já a criança sobreviveu e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Depois de três dias, a menina recebeu alta médica e ficou aos cuidados de parentes.