Brasil

Passageiro enfurecido destrói balcão da Gol e agride atendente em GO

Segundo Polícia Civil, funcionária disse que homem chegou menos de 30 minutos antes do voo e foi orientado a remarcar viagem em Goiânia

Goiânia – Um passageiro quebrou o balcão da companhia aérea Gol e jogou um computador em uma funcionária, no Aeroporto Santa Genoveva, na capital goiana, ao ser informado que deveria remarcar sua viagem por causa do atraso dele, na madrugada desta sexta-feira, 25. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a atendente foi agredida.

Segundo ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem já havia ido embora quando a equipe policial chegou ao aeroporto. Fotos mostram o balcão da Gol Linhas Aéreas com telefone e computador no chão, além de papéis jogados e a proteção de vidro totalmente quebrada.

Atrasado

O passageiro iria viajar em voo de Goiânia (GO) com destino a Manaus (AM) via conexão em Brasília. Segundo a companhia, ele compareceu para o voo 1824 com partida programada para 5h20 menos de 30 minutos antes do horário previsto. Por isso, foi encaminhado à loja da companhia para remarcação.

A Gol informou à imprensa que a funcionária agredida foi encaminhada para a delegacia e registrou boletim de ocorrência. Testemunhas disseram que outro funcionário da companhia impediu que o cliente continuasse a confusão.

A empresa informou que repudia todo ato de violência e tem como seu valor número 1 a segurança, tanto de clientes quanto de seus colaboradores. Segundo a companhia, em caso de ameaça à integridade física de qualquer funcionário, a Gol garante todo o apoio à pessoa agredida, seja com atendimento médico seja com orientação jurídica.