Celebridades

Após anunciar gravidez inesperada, Isabella Scherer conta: “Coito interrompido não funcionou”

Isabella Scherer anunciou nesta sexta-feira, 25, que está grávida do primeiro filho com o namorado, Rodrigo Calazans. A atriz, de 26 anos, contou que estava muito feliz, mas não esperava ser mãe tão jovem. Ao abrir uma caixa de perguntas nos Stories de seu Instagram, ela foi questionada se algum método contraceptivo tinha falhado.

“Coito interrompido não funcionou, não deu certo. Tomei pílular durante dez anos, ia colocar o DIu, mas queria ficar pelo menos de seis meses a um ano sem hormônio nenhum”, explicou ela, filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa.

“Querer (engravidar), a gente queria, mas daqui uns quatro anos. A gente estava tentando não engravidar, mas aconteceu.” Ela ainda contou que antes do teste positivo, sentiu os peitos maiores, mas nem imaginou que estivesse grávida já que estava menstruando.

“A primeira mudança que notei no meu corpo foi o peito, que começou a inchar. Mas a minha menstruação ir vir três dias depois quando descobri. Eu tive um escape, que na verdade eu já estava grávida e não sabia. Foi uma menstruação mais fraca, com fluxo menor. meu peito estava inchado e eu achava que era da menstruação que ir vir. Não era, era da minha gravidez (risos)”, relembra ela, que estava e Nova York quando fez o primeiro teste.

“Em Nova York, um ou dois dias antes de eu descobrir, tive uma cólica… Nunca tinha sentido cólica menstrual. Foi a maior cólica da minha vida, doeu muito. Estava na casa de uns amigos e me disseram: ‘Você está grávida’. E eu: ‘Até parece. Tô nada, vou menstruar daqui três dias’. Mas estava acordando enjoada e falei: ‘Vou fazer um teste. vai ser Covid ou gravidez. Fiz o de gravidez e na hora ficou positivo e comeceia rir de nervoso. Rindo desesperadamente e a minha amiga contou para o pequeno (namorado) que eu estava grávida.”

Para contar para os pais, ela colocou o teste de gravidez em uma caixa de um pincel de maquiagem. “Abriu era teste de gravidez. Tive muito dificuldade em verbalizar que eu estava grávida.”