O desejo de ‘fazer justiça com as próprias mãos’ provavelmente levou a morte de José Bezerra da Silva, que foi assassinado a facadas supostamente por ter abusado sexualmente de uma menina de apenas três anos. O corpo foi encontrado nesta segunda-feira, 28, dentro de uma residência na Chã da Imbira, cidade de Campo Alegre.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe Cisp 01 esteve no hospital da cidade de Campo Alegre após a menina de três anos, E.S.M, dar entrada na unidade hospitalar vítima de abuso sexual.
A garota recebeu os atendimentos médicos necessários e foi encaminhada, junto com o Conselho Tutelar, à cidade de Arapiraca, onde foi submetida ao exame de conjunção carnal.
A Polícia Militar deu início as diligências pelo suspeito, que seria vizinho da vítima, mas descobriu que o indivíduo havia sido assassinado. O corpo foi localizado dentro de sua residência após receber diversos golpes de arma branca.
Ainda segundo dados da polícia, o estupro teria ocorrido na tarde de domingo, 27. Contudo, os pais da criança só procuraram à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira, 28, para informar o fato. A autoria do abuso sexual só será confirmada após o resultado do exame de conjunção carnal.
Depois da descoberta do cadáver, os peritos do Instituto de Criminalística realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso. Em seguida, o corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML).