Polícia

Entregador de aplicativo morre após ser atingido por tiros no rosto na Jatiúca

Jorge Farias/Alagoas24Horas

A vítima morreu após ser baleada

Um entregador por aplicativo, identificado apenas como Xavier, foi morto a tiros nesta sexta-feira, 1º, no bairro da Jatiúca, em Maceió. A vítima ainda não foi identificada oficialmente.

Segundo as primeiras informações, a vítima estava parada em uma motocicleta em um trecho da rua Artagnan Martins Réis, quando um carro Ônix, de cor prata e placa não anotada, se aproximou.

Testemunhas contaram que um homem desceu do veículo com arma em punho e disparou cerca de cinco vezes contra o alvo, sem dar chance de defesa. A Polícia Militar, contudo, confirmou que ao menos 12 disparos foram realizados de duas armas diferentes.

O motociclista, que teria vindo recentemente de São Paulo, ainda teria tentado escapar, mas não conseguiu e ficou caído na calçada, ainda com o capacete na cabeça e a bolsa de entregas nas costas. Ele trajava calça jeans e blusa amarela.

O autor fugiu em seguida, sem ser identificado. O Samu chegou a enviar ao local a Unidade de Suporte Avançado (USA), mas a vítima já estava em óbito.

O Instituto Médico Legal (IML), além das Polícias Científica, Civil e Militar foram acionados para os devidos procedimentos.

Confira nota do Samu:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na tarde desta sexta-feira (1), por volta das 13h40, para atender uma ocorrência agressão por arma de fogo na Avenida Doutor Antonio Gomes de Barros, antiga Avenida Amélia Rosa, em Maceió.

A vítima, um homem entregador por aplicativo identificado apenas como Xavier foi atendido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas deitado em via pública ainda com capacete e mochila térmica nas costas, mas teve o óbito constatado ainda no local.

Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos da região já estão sendo checadas pela polícia e mais detalhes devem ser repassados à sociedade nos próximos dias.

Quem tiver informações que possam ajudar no esclarecimento do que houve deve entrar em contato pelo disque denúncia, pelo telefone 181. Não é necessário se identificar.