Segundo a ex-BBB20, o seu novo ofício vem sendo um dos melhores momentos de sua vida
A coluna LeoDias conversou com a apresentadora Rafa Kalimann, sobre o desafio de comandar o Rede BBB. Segundo a ex-BBB-20, o seu novo ofício vem sendo um dos melhores momentos de sua vida. “Está sendo muito desafiador e muito gostoso. Digo que tive três momentos junto ao Big Brother Brasil: primeiro como espectadora, depois como participante e agora como apresentadora”, disse ela.
“O meu momento com eles (os eliminados) é muito importante pois sinto que esse primeiro momento com o participante fora do jogo é delicado, sabe? Quero ser cuidadosa ao passar as primeiras impressões para os eliminados do jogo e, ao mesmo tempo, preciso ouvir a direção e também passar a visão do público. O Rede BBB está sendo uma grande delícia, de verdade“, completou a apresentadora.
Questionada se aceitaria participar de uma possível temporada do reality show apenas com ex-participantes do Big Brother Brasil, Rafa Kalimann foi direta ao dizer que não. “Eu não voltaria para o reality show, não. Tenho muito orgulho da minha trajetória no BBB20. Creio que tudo o que tive para fazer, fiz e cumpri. Sabe aquele sentimento de não precisar mexer nisso de novo? Eu tive uma passagem tão maravilhosa que tenho medo de estragar. Este é o meu sentimento. A minha trajetória foi 100% para mim”, revelou a amiga de Manu Gavassi.
Já sobre o BBB22, Rafa externa que não enxerga um campeão ou campeã consagrados, mesmo faltando pouco tempo para o programa acabar. “A gente muda muito de ideia ao decorrer do jogo e essa é a graça do negócio. Tudo pode mudar! Eu acredito que esta edição, para mim, ainda não tem um campeão”, finalizou.