Jilson Alves do Nascimento Silva, 45, e Josefa Gomes da Silva, de 46 anos, estariam ingerindo bebida alcóolica quando tomaram também o veneno
Após o casal Jilson Alves do Nascimento Silva, 45 anos, e Josefa Gomes da Silva, de 46 anos, ter sido encontrado morto, vítima de envenenamento, nessa segunda-feira (04), em Coité do Noia, interior de Alagoas, a Polícia Civil informou que já deu início ao processo de investigação do caso.
Veja Também: Casal morre após ingerir veneno durante bebedeira; caso será investigado
Ficará a cargo a equipe da Delegacia Regional da Polícia Civil de Palmeira dos Índios (5ª DRP), comandada pelo delegado Rosivaldo Vilar, a condução dos trabalhos. A principal missão será determinar o que de fato aconteceu.
O Chefe de Operações da 5ª DRP, agente Diogo Martins, falou sobre o assunto e explicou que, inicialmente, o caso está sendo tratado como suicídio, mas não descarta a possibilidade de ter acontecido um acidente ou ainda se tratar de homicídio.
As primeiras informações são de que as vítimas costumavam ingerir bebida alcoólica diariamente e, supostamente, teriam confundido as garrafas onde estavam as duas substâncias, já que elas seriam parecidas. A polícia ainda não sabe se o veneno pertencia às vítimas ou se foi entregue a eles por terceiros.
O homem chegou a ser socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde local, mas não resistiu à intoxicação e morreu. Já a mulher morreu no local.