Polícia

Jovem é assassinado dois dias após ser detido por agressão a ‘namorada’

Um homem de 25 anos, identificado como Tiago dos Santos Oliveira, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, 06, na grota da Bananeira, no bairro do Jacintinho, em Maceió. O crime tem características de execução.

Jorge Farias/Alagoas 24horas

Polícia Civil deve investigar a autoria e motivação do crime

Segundo informações de testemunhas, os algozes, três homens – dois armados com revólveres e um em posse de uma pistola – chegaram em um carro preto, de modelo e placa não identificados, já atirando contra a vítima, que não teve chance de defesa.

O levantamento inicial da polícia, contudo, mostrou que “Neguinho” ou “Carinha”, alcunhas pelas quais a vítima era conhecida, possuía passagem por tráfico de drogas e havia sido enquadrado na Lei Maria da Penha no início desta semana.

Ele teria envolvimento amoroso com uma mulher que também se relacionava com outro homem e, por isso, a principal linha de investigação da Polícia Civil é de crime passional.

Populares contaram ainda à reportagem do Alagoas24Horas, que o jovem é morador antigo da região, mas que havia se mudado e retornado a cerca de quatro meses à localidade.

Jorge Farias/Alagoas 24horas

Polícia confirmou que vítima tinha passagem pela polícia

Tiago dos Santos foi atingido por, ao menos, quatro disparos na região da cabeça, costas e tórax, quando passava pelo beco que é o único acesso à comunidade. Por causa da situação, uma equipe do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) esteve no local e proibiu o acesso dos moradores até o recolhimento do corpo.

Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) já estão no local para realização dos procedimentos necessários. Agentes da Delegacia de Homicídios também estiveram presentes e devem investigar o crime.

Quem souber informações que possam ajudar na localização dos suspeitos devem entrar em contato pelo disque denúncia, através do 181. O sigilo é garantido.