Ex-BBB se encontra internado em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde um acidente de carro no final de março
Rodrigo Mussi passou por uma nova cirurgia na manhã desta quinta-feira (7), no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde se encontra internado em estado grave desde um acidente de carro no último dia 31 de março. Para Quem, o irmão do ex-BBB Rafael Mussi falou sobre o procedimento realizado na perna, que segundo ele, foi um sucesso.
“A cirurgia foi um sucesso na perna. Reparo definitivo. Os profissionais envolvidos são excelentes e o Rodrigo tem muita vontade de viver”, celebrou ele, sobre a cirurgia para a retirada da “gaiola” que envolve a perna direita de Rodrigo e a colocação de uma haste no osso.
“Ele vem respondendo a vários estímulos. É um processo lento, mas contante, graças a Deus. Hoje faz uma semana do acidente dele e ver o Rodrigo demonstrando tanta vontade de viver é incrível, inexplicável. Com certeza nos ensina muito a valorizar a vida.”
LEIA MAIS SOBRE RODRIGO MUSSI
Também em conversa com a Quem, Diogo Mussi, o outro irmão do ex-BBB, contou que agora ele será submetido a uma ressonância magnética para a avaliação da lesão na coluna. “A ressonância é para saber sobre a contusão na coluna, se é caso cirúrgico ou não. Tudo indica que não pegou a medula.”
Recentemente Diogo contou que Rodrigo está bastante agitado e interagindo com ele e outras pessoas, falou sobre a extubação. O processo foi iniciado, mas ainda não tem previsão para ser finalizado.
“A extubação depende do despertar do Rodrigo, que propositalmente, está sendo lento devido a ele ser muito ansioso e não poder acordar de uma vez, pois precisamos preservar sua questão cerebral”, explicou Diogo sobre o irmão, que chegou a abrir os olhos e apertar a mão de familiares.
“Eu tive um sonho bastante real que ele abria os olhos e sentia que isso iria acontecer realmente e aconteceu. Eu acredito muito que ele vá sair do hospital andando e agradecendo muito”, contou Diogo, que ainda ressaltou a qualidade do atendimento que Rodrigo tem recebido.
“O Rodrigo está sendo muito bem atendido e não é por ser figura pública, pois deu entrada como desconhecido e só foi identificado mais de 12 horas depois. Quando chegamos ao hospital, ele já tinha sido operado na cabeça e recebido o melhor atendimento. Salvaram a vida do meu irmão.”
Rodrigo já havia sido submetido a uma cirurgia de emergência com a inserção de um cateter para drenar o sangue na cabeça e outra para corrigir lesões na perna.
O influenciador pegou um carro de aplicativo na madrugada de 31 de março após curtir um jogo de futebol ao lado de amigos. O motorista, que afirmou ter dormido ao volante, colidiu com um caminhão na Marginal Pinheiros. Rodrigo sofreu traumatismo craniano e diversas lesões no corpo.