Agreste

Marchante morre ao cair em ribanceira com moto após sair do trabalho

Acidente aconteceu durante a noite dessa quinta-feira (7), mas corpo foi encontrado na manhã de hoje (8), em Girau do Ponciano.

Uma pessoa morreu durante acidente envolvendo uma motocicleta na noite dessa quinta-feira (7), em um trecho da comunidade Canafístula do Meio, na zona rural do município de Girau do Ponciano, no agreste de Alagoas.

De acordo com as informações, Givaldo Pinheiro, de 35 anos, trabalhava como marchante e havia saído do expediente, onde negocia carne de boi a açougues. No caminho de casa, em um ciclomotor 50 cilindradas Sundown, perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou caindo em uma ribanceira em um trecho da rodovia AL-380.

Com o impacto, Givaldo não resistiu aos ferimentos e morreu antes que pudesse ser socorrido. O corpo da vítima só foi encontrado na manhã desta sexta-feira (8), por populares que passavam pelo local.

Josival Meneses/Já É Notícia

Josival Meneses/Já É Notícia

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para fazer os procedimentos de recolhimento do corpo e perícia no local do acidente. Familiares de Givaldo também foram até o endereço, onde reconheram o corpo da vítima.