Mulher presa estava com maconha e cocaína, quando foi abordada por Polícia Penal
Uma mulher foi presa pela Polícia Penal, nesse domingo (10), portando embalagem com droga, tentando levar para o interior da Penitenciária de Segurança Máxima (PenSM).
De acordo com a Chefia Especial de Gestão Penitenciária (CEGP), a ocorrência foi registrada no final da manhã, “uma visitante que tentava introduzir entorpecentes nas unidades prisionais”.
O titular da CEGP, policial penal Milton Pereira, informou que os procedimentos de flagrante foram empreendidos pela equipe Eco (E), que respondia pelas atividades de segurança e controle de acesso à unidade, situada no sistema prisional de Alagoas.
Por meio do equipamento Bodyscan, que executa uma varredura corporal nas pessoas, mostrando itens que pode estar no interior do organismo, a equipe responsável identificou “o invólucro de drogas, maconha e cocaína no corpo da visitante”.
“A equipe da coordenação operacional plantonista está acompanhando a ocorrência e a visitante foi apresentada a autoridade policial pelo GERIT”, disse Milton Pereira.
“A Polícia Penal está atenta, e graças a expertise dos nossos policiais, mais uma traficante foi tirada de circulação”, acrescentou o chefe da CEGP.