Policial à paisana percebeu ação de criminosos e efetuou disparos. Houve troca de tiros. Caso ocorreu por volta das 23h na Rua Vitória, na esquina com a Avenida Rio Branco.
Um arrastão no Centro de São Paulo deixou uma estudante de 22 anos morta e uma mulher ferida na noite desta segunda-feira (11).
Segundo a Polícia Militar, as duas passavam pela Rua Vitória, próximo à Avenida Rio Branco, quando um carro foi abordado por um grupo de criminosos.
Ainda de acordo com PM, um policial à paisana, que circulava pelo local, percebeu a ação e disparou contra os criminosos. Houve troca de tiros.
Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A outra foi socorrida e levada para a Santa Casa. Ela foi liberada durante a madrugada e presta depoimentos na manhã desta terça (12).
O caso foi registrado no 3º Distrito Policial. A polícia investiga a autoria dos disparos que mataram a jovem de 22 anos.
De acordo com parentes, ela trabalhava no comércio do pai, perto do local do crime. A família reside na região central. A jovem voltada de um curso que frequenta à noite quando foi atingida pelos tiros.