Dono do imóvel disse para a polícia que colega queria se reconciliar com companheira. Amigo foi preso por feminicídio. Vítima tinha lesões nos braços, costas, tórax e rosto, segundo delegado.
Uma mulher foi encontrada morta em cima da cama em um apartamento em Paulista, no Grande Recife, na segunda-feira (11). Segundo a Polícia Civil, ela estava com o rosto coberto por um travesseiro e tinha marcas de facada pelo corpo. Um homem, com quem ela teria tido um relacionamento, foi preso em flagrante por feminicídio.
A equipe da TV Globo fez imagens do suspeito preso, mas a polícia informou que não poderia divulgar o nome dele, apenas dizer que trabalha como técnico de refrigeração.
O corpo foi encontrado pelo dono do imóvel, que fica no segundo andar de um prédio no bairro de Arthur Lundgren II, segundo o delegado Sérgio Ricardo, que registrou o caso. Esse homem contou para a polícia que emprestou, por R$ 50, o imóvel a um amigo que queria se reconciliar com a companheira.
No entanto, ao chegar na segunda-feira (11), não encontrou esse conhecido e a porta do imóvel estava trancada, diferente do que havia sido combinado entre eles.
“Ele teve de arrombar a porta com ajuda de terceiros e encontrou o corpo deitado, despido na cama em um dos quartos do imóvel. A vítima tinha várias lesões de arma branca”, disse Sérgio Ricardo.
Na madrugada de domingo (10) para segunda, testemunhas relataram para os policiais terem ouvido gritos de uma mulher pedindo socorro e barulhos, mas não interferiram e não sabiam precisar se seria a vítima.