As pessoas tentaram fazer 'justiça com as próprias mãos' na zona rural do município de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas.
Um homem suspeito de agredir a mulher e mantê-la em cárcere privado foi amarrado e espancado por populares que tentaram fazer ‘justiça com as próprias mãos’ durante essa quarta-feira (13), na zona rural do município de Palmeira dos Índios, em Alagoas.
De acordo com as informações, uma guarnição da Força Tarefa foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de que uma pessoa estaria sendo perseguida. Ao chegar no local, os militares encontraram o homem amarrado por cordas e com escoriações pelo corpo.
Testemunhas afirmaram que o homem havia sido espancado por populares que tentavam contê-lo. A mulher, que estaria sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro, também apresentava hematomas pelo corpo, incluíndo um corte profundo na perna.
No local, o irmão da vítima afirmou que, ao descobrir a situação, foi até o endereço e, junto com outros populares, conseguiram conter o suspeito, que já era reincidente em crime de violência doméstica e estava descumprindo medidas restritivas.
As partes foram levadas para a Central de Polícia, em Arapiraca, onde o homem foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra o suspeito.