Policiais militares prenderam, na manhã desta terça-feira (12), um jovem de 26 anos suspeito de participar da morte do vaqueiro Rozério Rodrigues Ramalho, assassinado com golpes de faca, no dia anterior, em Poço das Trincheiras, município situado no Médio Sertão de Alagoas. A confirmação da prisão foi nessa quarta-feira (13).
Segundo apurado pelo site Alagoas na Net junto à PM, era por volta das 10h30 quando os policiais receberam a informação do paradeiro do suspeito. Após localizar a residência, os militares fizeram um cerco e o acusado tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas foi capturado.
Em ato contínuo, os pm’s souberam que o outro envolvido no crime fugiu pra casa de familiares no povoado Capiá da Igreja, em Canapi, município situado no Alto Sertão. Conseguiu-se ir até o local, mas familiares do suposto autor relataram que ele esteve, mas evadiu-se rapidamente.
O jovem capturado foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia de Batalha, onde foram feitos os procedimentos cabíveis e ele ficou à disposição da Justiça.