Polícia

Operação é deflagrada para prender grupo criminoso acusado de assassinatos em Maceió

Ação denominada Páscoa Segura deve cumprir 35 mandados de prisão e reforçar segurança na capital alagoana e região durante o feriado.

Uma operação integrada foi deflagrada pelas policias Civil e Militar, na madrugada desta quinta-feira (14), com intuito de reforçar o policiamento na cidade de Maceió e região Metropolitana durante o feriado da Páscoa.

As investigações realizadas também visam desmanchar a atuação de um grupo criminoso acusado de praticar crimes como homicídios, tráfico de drogas, roubos e outros delitos na capital de Alagoas.

A operação, denominada Páscoa Segura, conta com a participação de todas as unidades, subunidades e batalhões especializados que atuam na capital, além da participação de vários policiais civis contabilizando, ao todo, mais de 70 equipes envolvidas.

35 mandados de prisão foram expedidos e a polícia planeja realizar abordagens e fiscalizações em pontos estratégicos de Maceió e região. Localidades que já são conhecidos por uma maior inciêndia de crimes terão prioridade durante a operação.

.