Caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (14) em Timbó, no Vale do Itajaí.
Uma menina de 11 anos foi encontrada morta com sinais de violência dentro de casa em Timbó, no Vale do Itajaí, na madrugada desta quarta-feira (14). A Polícia Civil informou que encaminhou a mãe e o padrasto da vítima para a delegacia de Indaial, na mesma região. Ele foram liberados após prestarem depoimentos.
A PM não deu detalhes sobre os machucados que foram encontrados na criança e outras informações sobre o caso. A delegacia da cidade abriu um inquérito para investigar a morte.
“A Polícia Científica – Instituto Geral de Perícias – foi acionada para elaboração das perícias sobre a natureza das lesões e causas da morte, bem como para análise do local do fato. Os depoimentos das testemunhas também foram colhidos”, informou a Polícia Civil, em nota.
Segundo a Capitão Pablo David Henden, os policiais foram acionados por volta da 1h, pelo Corpo de Bombeiros, na Rua Germano Brandes Sênior, no bairro Imigrantes. O padrasto da vítima tem 41 anos e teria negado o crime aos policiais militares.