Os outros dois suspeitos de participar do crime já foram identificados e estão foragidos
O episódio ocorreu na última quarta-feira (13), após o motorista aceitar uma corrida até Santa Luzia do Norte. De acordo com a vítima, três homens entraram no carro e ao chegar próximo ao destino, anunciaram o sequestro e o colocaram no porta-malas do veículo.
“Quando chegamos em Santa Luzia anunciaram o assalto e me colocaram na mala do carro e eu fiquei lá por mais ou menos três horas. Eles só me soltaram lá no Tabuleiro”, afirma o motorista em um vídeo publicado nas redes sociais.
De acordo com o delegado responsável pelo caso Leonam Pinheiro, os criminosos ainda roubaram duas pessoas e o saldo foi um aparelho celular e uma corrente de ouro. “Com o motorista no porta-malas, outros assaltos foram praticados na região. Em seguida o motorista foi liberado e os assaltantes acharam que ia ficar por isso mesmo, mas nós descobrimos através de investigações o paradeiro do primeiro e estamos em busca dos demais”, pontuou.
Ainda segundo o delegado os demais suspeitos já foram identificados pela Polícia Civil. Quem tiver mais informações pode ligar para o 181 e registrá-las anonimamente.