Em post no Instagram, CR7 explica que criança não resistiu, mas o outro bebê, uma menina, nasceu; jogador agradeceu a médicos e enfermeiros que cuidaram de sua família
Cristiano Ronaldo, de 37 anos, usou seu Instagram para revelar que a noiva, Georgina Rodriguez, de 28 anos, deu à luz aos filhos gêmeos que o casal esperava, mas uma das crianças, um menino, morreu – a menina, sobreviveu. Em um texto publicado nesta segunda-feira (18), o jogador do Machester United e da Seleção Portuguesa relatou o ocorrido e agradeceu aos médicos e enfermeiros que cuidaram de sua família.
“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebeê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, dizia o texto. “Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino é o nosso anjo. Vamos te amar para sempre”, finalizava o post, assinado por CR7 e por Georgina.
A gravidez dos gêmeos foi anunciada em novembro do ano passado. Cristinao já é pai de Cristiano Ronaldo Júnior, de 12 anos de idade – a identidade da mãe do menino nunca foi revelada, assim como da mãe dos gêmeos Matteo e Eva, que ele teve via barriga de aluguel em 2017. No mesmo ano, CR& teve sua primeira filha com Georgina, Alana Martina.