O muso da Acadêmicos do Cubango, Fábio Alves, de 44 anos, tem tudo para arrasar em perfis de aplicativo de namoro. Além dos 116 cm de bumbum e do corpão sarado que lhe trouxeram a fama no carnaval, ele é enfermeiro e está se formando em psicologia com especialização em psicanálise. Ou seja, Fábio não é só um corpinho bonito.
Mas ainda assim, Fábio tem dificuldades de achar um amor.
“É difícil ter um relacionamento com uma pessoa como eu, que tem um trabalho com viés sensual. As pessoas têm medo de chegar pessoalmente. Mas quando sai matéria sobre mim, chove de pessoas me chamando no direct, homens e mulheres”, diz ele reiterando que a coisa funciona apenas no mundo virtual.
“Pelas redes sociais, tem de tudo. Até casais querendo formar uma relação a três”, diz.
Ele deve lidar com uma nova onda de assédio depois de desfilar pela Cubango nesta quarta-feira (20), e aparecer em uma capa de revista voltada para o público LGBTQI+.
“Faço a minha estreia como muso e coreógrafo da Cubango. Também sou Mister Bumbum Brasil e saí na escola de samba MUG, no Espírito Santo. Estava com muita saudade do carnaval, da festa, das pessoas. Agora, após tudo isso que enfrentamos sem poder ter contato com as pessoas, acredito que o namoro vem ( risos)”, diz.